segunda-feira, 27 de julho de 2015

Unbreakable - Resenha

Oiii pessoal, tudo bom com vocês? Resolvi voltar com o blog depois de 2 anos sem postar. Vim fazer uma resenha de uma série super amor hahaha. Vamos lá, Unbreakable é uma série bem curtinha, com só 13 episódios, mas que conquistou meu coração. É uma série do Netflix que conta sobre uma mulher (Kimmy Schmidt) que foge para recomeçar sua vida em Nova Iorque após 15 anos vivendo isolada em um culto ao Apocalipse.


Durante os 15 anos isolada no culto, Kimmy acreditava que todos haviam morrido em um apocalipse e que só ela e suas "irmãs" haviam sido salvas.Pra mim foi bem divertido assistir e eu assistiria quantas vezes fosse preciso. Nela mostra todas as aventuras de Kimmy tentando se adaptar em Nova Iorque, seu novo emprego, seus novos amigos, seu primeiro namorado e etc. Estou deixando o trailer aqui embaixo para vocês conferirem um pouquinho dessa série que me conquistou hahaha.



Bom então é isso, espero que tenham gostado. Deixem um recadinho ou comentário aqui no blog me contando um pouquinho do que acharam e assuntos que gostariam que eu falasse. Um beijo e até o próximo post. 

3 comentários:

Simone H. Barbosa disse...

Adorei essa postagem!!!! Seu Blog é lindo! bjs

Fifa Carmona disse...

Muito bacana, vou assistir pela sinopse deve ser empolgante

Nah Oliveira disse...

Amei,Amei,Amei muito bom mesmo