segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Modern Family - Resenha


Oiii pessoal, tudo bom com vocês?
Me desculpem a demora para postar mas estava em uma semana lotada de provas, voltei depois de algumas semanas pra mostrar outra resenha de séries pra vocês. Hoje vou mostrar uma série que ao contrário de Unbreakable, tem 6 temporadas. É uma série com episódios bem rapidinhos, de mais ou menos 22 minutos.



Eu amo e sempre vou amar essa série. Ela mostra a história de uma família e a cada episódio um acontecimento diferente, mostrando como lidam com a vida em Los Angeles. Bom, eu particularmente gosto bastante também pelo fato de ser bem engraçada hahaha Essa série já existe há 5 anos, o primeiro episódio foi lançado dia 23 de setembro de 2009. O elenco é perfeito, atores fantásticos. Não consigo escolher um personagem favorito para contar pra vocês, gosto de todos hahaha.





É bem legal ver a diferença dos personagens ao longo das temporadas, O Luke na sexta temporada está enorme hahahahh Bom, só tenho que dizer mais uma vez que sou apaixonada por essa série e recomendo muito. Hoje o post ficou bem curtinho, espero que fiquem bem curiosos e assistam bastante hahahaha.

Então é isso espero que tenham gostado e que assistam, depois me contem aqui nos comentários o que acharam ou sobre posts que gostariam que eu fizesse. Um beijo e até o próximo post.




0 comentários: